terça-feira, maio 11, 2010

Conheça meu Blog profissional!

O Balaio da Tecnologia da Informação
http://balaioti.blogspot.com/

quarta-feira, março 31, 2010

Dropbox!

Dropbox é um serviço para backup online com 2GB grátis! Clique abaixo, cadastre-se e em seguida baixe e instale o programinha. Ele sincroniza automaticamente seus arquivos na Internet, com toda a segurança.
Voce ainda pode acessar seus arquivos no site do dropbox! Altamente recomendado. Backup automatico.

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sábado, fevereiro 27, 2010

Os Opalas do Chuck Norris

Criado colaborativamente na lista


Chuck Norris tem um Diplomata 1993, com 100km originais
Chuck Norris também tem um Comodoro1967 com injeção, um Cupê 1990 e uma Caravan 1974. Todos originais.
O Opala do Chuck Norris tem 6a marcha original de fábrica
Chuck Norris tem um SSS a álcool.
O Opala do Chuck Norris faz 160km/h de primeira ( ou de ré )
A velocidade máxima no Opala do Chuck Norris é desconhecida.
O Opala do Chuck Norris tem tração traseira mas faz burn-out na roda dianteira.
Chuck Norris consegue comprar QUALQUER peça que esteja listada no CEP Chev, original e nova, por um menos de R$10,00.
Chuck Norris nao usa seu Opala na arrancada porque alteraria a rotação da terra.
Chuck Norris consegue acertar uma tripla de 3 446 com apenas uma regulagem.
O 4X1 do Opala do Chuck Norris soa como um 6X2.
O Opala do Chuck Norris faz 22km/l na cidade sem kit GNV.
O Opala 4 cilindros do Chuck Norris tem 6 cilindros.
Chuck Norris troca o óleo do motor a cada 50.0000km e sempre usa óleo 40 API SA.
O radiador do Opala do Chuck Norris pode se completo com água ou ar
Chuck Norris restaura qualquer Opala sem massa plástica e sem solda.
A esposa do Chuck Norris não se importa de ele ter Opala.
Chuck Norris consegue elogios de V8teiros para seu Opala 4 cilindros.
O Opala do Chuck Norris também funciona com cerveja ou fusão nuclear.
Chuck Norris não troca as buchas da bandeja inferior dianteira.
Chuck Norris consegue fazer seguro total do seu Opala em qualquer seguradora.
Ninguém NUNCA perguntou se o Opala do Chuck Norris é V8 nem se ele bebe muito ou ainda quanto faz por litro.
Nenhum pai ( ou tio, sobrinho, primo, avó, amigo, colega, conhecido, eu mesmo) já teve um Opala igual ao do Chuck Norris.
Chip Foose inveja o design do Opala do Chuck Norris.
Chuck Norris não precisa vender seu Opala para comprar/terminar a casa.

Eu consigo abrir o Opala do Chuck Norris usando a chave do meu Opala
Chuck Norris nunca trocou pivôs do seu Opala....
A DFV do Opala do Chuck Norris não vaza, NUNCA!
O Opala do Chuck Norris tem V8 454 original de fábrica!
Chuck Norris ganha na arrancada e vai na padaria no outro dia com se opala automatic-3 78 original 4 portas
Chuck Norris restaurou os opalas dos Graeff
Shibunga é o Daniel San do Chuck Norris....só q ao invés de pintar a cerca ele pinta o opala... "pinte o opala, pra lá e pra cá, pinte o opala"
Leo Santucci pediu a Chuck que revelasse pelo menos parte de seu conhecimento, o resultado todos ja sabem...
CHUCK ordenou que o Maurão Aprender Sobre Cromo. O resultado todos sabemos...
Quem croma as peças do Opala do Chuck Norris é o Maurão.
Chuck Norris Borracha de Braseixos a 20 anos e nunca quebrou
Chuck Norris quebra Dif Dana com 4 cil câmbio automático!
O opala de chuck norris já teve problemas na homocinetica.
Chuck Norris intimou Carbonera pra bater o Opala dele (alhando 2 velas, e com gasolina velha), um Especial 73 4 cil 3 marchas na coluna . O resultado já sabemos... resta ver agora se o Carbonera vai conseguir andar junto
O opala 4 portas do chuck norris não tem a coluna da porta rachada
Chuck Norris quiz processar a GM por copiar sua idéia. Ele foi bonzinho.....
As longarinas do Opala do Chuck norris nunca foram soldadas!
Nem titânio é tão rígido quanto o material das longarinas do opala de Big Chuck
A presilha do cabo da embreagem dos opalas do chuck norris vai pro lugar sozinha, sem ninguem tocar nela!
Chuck Norris nunca teve problemas com APzeiros invejosos....
Chuck Norris anda de Opala socado e sem escape, mas nunca foi parado em uma blitz e sempre passou nas inspeções do INMETRO.
O opala do chuck norris não tem cheiro de gasolina, pq ele simplesmente nao usa gasolina
Chuck norris já teve um opala 69 coupe com painel digital, tirado 0km.
o ultimo selo OK do para-brisa vinha escrito: "Controle de qualidade estilo Norris ok"
Chuck norris já teve uma caravan 92 4 portas 250-s a alcool com tração nas 4 rodas ORIGINAL!
Chuck norris nao pega transito, os carros abrem assim como o mar no episodio da biblia
O opala 3 marchas do Chuck Norris Nunca Acavalou Marcha.
Chuck Norris tinha um opala automatic-4 em um opala 70 2 portas
O cabo de embreagem e de velocimetro do opala do chuck nunca derrete com o 6x2.
Chuck Norris nunca trocou pinos de porta nos seus Opalas....
O painel do opala do Chuck Norris nunca racha.
O cinto de segurança do opala do Chuck Norris sempre volta pro lugar,expontâneamente e tb nunca ficou pendurado pra fora da porta...
Chuck norris teve um opala coupe com TODOS os vidros eletricos.
O opala do Chuck norris nunca queimou platinado.
A borracha do vidro traseiro do opala 2 portas do Chuck Norris vai pro lugar sozinha!
O opala a alcool do chuck norris pega de primeira, sem partida a frio, mesmo com o carro todo coberto de neve.
O 446 do Chuck Norris troca o gigle de acordo coma leiturada sonda lambda, com o carro andando e sem trancos
O Opala Rebaixado sem nenhuma mola do Chuck Norris não raspa nas Lombadas, as Lombadas se abaixam pra ele passar.

Opala do Chuck roda com METANOL PURO original de fabrica.
Chuck Norris consegue usar aros 20" com 10" de largura no opala sem raspar em NADA.
Opala do chuck norris sobe com o pé no fundo ladeira de paralelepipedo com limo, na chuva, com pneus slicks, sem destracionar.
O Opala do Chuck Norris Nunca andou faltando um Parafuso nas Rodas. Se eles caírem eles rolam até alcançar o carro e se rosqueiam de volta
Opala do chuck norris não tem estepe. Os pneus se recusam a furar.


A melhor de todas:
Chuck Norris já acabou seu Opala e não tem NADA pra fazer nele!

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Turtle researcher in Brazil!

Series...

Um número infinito de matemáticos chegam no bar. O primeiro pede uma cerveja. O segundo meia cerveja. O terceiro, um quarto de uma cerveja, e assim por diante. O barman diz: “Vocês são todos idiotas”, e serve duas cervejas.

segunda-feira, janeiro 11, 2010

Irrigador automatico por umidade do solo

Se alguem for montar, me mande um email: jones12ax7 arroba gmail.com. Será muito legal saber que deu certo pra mais alguem.
Download o projeto





domingo, janeiro 10, 2010

Pedalboard 15 pedais

Pedal board ainda nao finalizado. Foi feita apenas a "caixa". Ainda faltam acabamentos internos e externos, acessórios, etc.




terça-feira, janeiro 05, 2010

Eu realmente preciso de um amplificador de 100 watts?

Darei o discurso sobre a aplicabilidade watts VS. volume de modo que você seja pego na historia dos mais de 100 watts.

A maneira que watts se traduz em decibéis é em potências de 10. Assim sendo, se você quer fazer um som duas vezes mais alto, você precisa ter 10x mais potência. A diferença de volume entre 50W e 100W é na verdade apenas 12% ou menos. Metade do volume de 100W é realmente 10 watts, e duas vezes o volume de 100W é realmente 1.000 Watts. E quando foi a última vez que você jogou um amplificador de 100W em uma configuração mais alta, acima de 3, sem que todos ficassem gritando para abaixa-lo!

Agora, depois de ter digerido, podemos passar ao longo da próxima parte.

Eficiência do alto-falante também é fundamental para o volume. Essa curva também não é linear. Se você pegar 2 alto-falantes idênticos, um com uma sensibilidade de 103dB, e um com uma avaliação de 100 dB,-3dB de queda é o equivalente de mandar metade da potência para os alto-falantes ... como passar de um amplificador de 100W a um amplificador de 50W, ou cerca de uma queda de 12% em volume.

Agora, se você passar do alto-falante de 103dB para um alto-falante que tem 97dB, que dá -6dB de queda é como mover-se de um amplificador de 100W para um amplificador de 25W. Sendo esse o caso, um amplificador de 25W ligado através de falantes de 103dB é exatamente tão alto quanto um amplificador de 100W que está sendo ligado através de alto-falantes de 97dB.

OK, que para digerir um segundo e então vamos seguir em frente.

Na semana passada, liguei um amplificador de 35W em plena potencia (mas não no corte ou saturação) através de uma Marshall 4x12 "carregado com Celestion Vintage 30's, que têm uma sensibilidade de 100dB. Tirei um medidor de nível de pressão sonora e coloquei-o a 10 metros de distância dos alto-falantes. O amplificador de 35W produziram um nível de energia limpa de 117dB, que só é 3dB mais silenciosos do que um pouso de avião.

Com tudo isso em mente, você deve decidir se você realmente quer ir com a despesa adicional, peso, manutenção e instalação elétrica extra que requer um amplificador de 100W.

Copiado e traduzido de um FAQ na internet feito por Aletheian-Alex

segunda-feira, julho 20, 2009

Solução para o Trânsito

Que o trânsito está ficando cada dia mais caótico todo mundo sabe. Basta ligar o rádio para ouvir que a cidade X vai parar em não sei quantos anos, se nada for feito.

Minhas propostas para melhorar o trânsito:
  • Acabar com todos os radares de velocidade máxima. Deixa tudo sem limite. Isso só faz o trânsito ficar lerdo, porque onde o radar é de 60km/h o sujeito quer passar a 30km/h "só pra garantir". Daí ninguém fica com medo de levar multa e o trânsito anda.
  • Estipular a velocidade mímima permitida e fiscalizar usando os antigos radares de velocidade máxima. Assim, quem tem medo de andar a certa velocidade, que deixe o carro em casa e vá de taxi ou de ônibus. Os pedestres vao ter que passar na faixa obrigatoriamente, porque nem se quiserem vão conseguir passar fora...
  • Quem for pego dirigindo bêbado nunca mais pode ter carteira. Acho que não precisa ser condenado a morte não, ficar sem carteira o resto da vida já está de bom tamanho.
  • Quem causar algum acidente de trânsito perde a carteira e tem que fazer auto escola de novo.
  • Quem atropelar pedestre perde a carteira e tem que fazer um ano de serviço comunitário, levando o pedestre pra cima e pra baixo.
  • Proibir os carros com menos 80cv de potência. Assim as ladeiras nao ficarão congestionadas.
  • Os motoristas devem avaliar todas as mudanças de trânsito da prefeitura pra ver se ela nao está fazendo nenhuma coisa errada, do contrário ela toma multa. Sério, tem coisa que uns sujeitos invetam que o cara num deve andar de carro... É ao contrário do que deveira ser.
  • Probir quebra-mola, redutor de velocidade, lombada,"guardinha" com apito, blitz em horário de pico.
  • Multa pra quem demorar mais de 10s pra entrar numa via quando não vem carro.
  • Multa pra quem demorar mais de 3s pra arrancar o carro quando sinal abrir. Porque todo mundo freia junto pra parar no vermelho mas nao acelera todo mundo junto no verde? Porque tem que esperar o da frente andar? Poderiam todos andar juntos, assim como freiam juntos!
Espero que minhas opiniões nao assustem ninguém :-)

Copyright Jonathan 2010

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